terça-feira, 5 de junho de 2007

Foi um sucesso?

Fica a pergunta.

A limpeza de praia correu correu muito bem, com 7 elementos (Augusto - Stella - Dalila - Tony - Valá - Álvaro - Manuela) a fazerem uma bela limpeza da Praia junto à Praça da Independência. E, por incrível que pareça, em muitos locais da cidade da Beira choveu durante o tempo todo. Mas na praia não. Até o tempo quis dar-nos uma mão.

A seguir fomos para o Colégio Académico onde uma falha técnica nos impediu de fazer uma parte da sessão que será finalizada amanhã às 11h00 em belíssimas condições, com o apoio do Centro Cultural Português.

Mas, a introdução ao tema feita pela Stella, a participação maciça de alunos e até de docentes, o entusiasmo que brilhava nos olhos dos mais novos emocionou-nos a todos. Que o diga o Valá que teve a missão de anunciar os prémios. Era ver os pequenos ambientalistas todos vaidosos com os seus certificados da UEM! E vê-los depois a reverem-se no filme que o Norberto (uma grande saudação para ele) realizou durante toda a manhã.

Faltava vir o insucesso do dia: a nossa palestra na Faculdade, às 16h00, não teve adesão. Uma semana terrível de testes em todas as turmas e uma informação menos conseguida terão estado na origem do fracasso. Ficou a lição para o futuro.

Amanhã voltaremos ao Académico para terminar a acção de educação ambiental. Parece que vamos ter ali parceiros para trabalharmos juntos.

Entretanto, aqui ficam umas fotos do dia.

Nenhum comentário: